segunda-feira, 25 de abril de 2016

TÁ NA CAPA DA REVISTA # 001

Assim como a seção "Deu no Jornal", esta vem com título extraído da música O Papa é Pop, do Engenheiros do Hawaí "... Todo mundo tá relendo / O que nunca foi lido / Tá na cara / Tá na capa da revista..."

Trata-se de matérias que saíram em revistas, algumas da minha coleção e outras que simplesmente destacava as páginas que me interessavam, e arquivando igualmente aos jornais.

Começo aqui com a SCI-FI NEWS, revista que teve uma boa duração em bancas e que, infelizmente, devido a internet foi cancelada. As matérias são assinadas por vários jornalistas como Sérgio Miranda, Marcelo Alencar e Sidney Gusman.

No início de cada página tem registrado datas e números das respectivas edições, assim como faço com os jornais. Isso é importante para uma precisão cronológica caso alguém faça algum tipo de pesquisa para alguma monografia  ou mesmo leitura de interesse.

Adiante outras páginas de revistas diferentes virão, como a Abigraf, Set - Terror e Ficção, Bizz, Playboy, Veja e o que mais eu tiver no meu acervo.

Bem, divirtam-se, façam seus comentários e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário