quarta-feira, 6 de maio de 2015

ÁRVORES - Avaliações

Aqui estão duas avaliações feitas por profissionais do jornalismo, ambos de João Pessoa, sobre o gibi Árvores - fruto do Prêmio Literário Augusto dos Anjos (FUNESC).
A primeira é de Audaci Júnior, jornalista do Jornal da Paraíba, direto para o site especializado em quadrinhos UNIVERSO HQ, que leio diariamente a respeito de hqs. E a segunda vem do Jornal A União, assinada pelo jornalista Guilherme Cabral.
Agradeço muito aos dois, pois de certa forma se reflete numa opinião de leitor, apontando os erros e acertos em torno do meu trabalho. Mas não só isso, vem como uma opinião construtiva do trabalho em si, em tudo aquilo que fazemos em nossas vidas.
O Audaci foi mais adiante em avaliar o material impresso, visto que de minha parte mandei o arquivo corrigido e na sequência, mas que infelizmente ocorreram erros primários, como repetição de páginas e suprimindo outra, da pré-impressão ao produto final.
Infelizmente não tive como acompanhar o andamento da produção, mas já está feito e não tem mais como chorar o leite derramado.
Em seguimento a estas páginas, surgiram as tiras Árvores que publico no Jornal A União, e que um dia também pretendo compilar esse material em um livro, junto a estas já existentes ou separado, de preferência em um formato maior.
E pra quem quiser conferir, seguem os links do UHQ http://www.universohq.com/reviews/arvores/ e d'A União http://jornalauniao.blogspot.com.br/2014_12_26_archive.html.
Abaixo segue mais algumas páginas autografadas que fiquei devendo.
Abraço a todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário