terça-feira, 30 de julho de 2013

SANITÁRIO # 2

Depois da AQC 100 Vezes, aqui está outro lançamento com duas novas hq's minhas,
a revista SANITÁRIO 02 - Grandes Monstros da Humanidade. Trata-se de uma coletânea de várias histórias do Coletivo WC (de water closet ou webcomics, como preferir). 
A primeira edição foi com o tema O Mundo Ainda Não Acabou, lançada em julho de 2012,
 logo depois de eu ter entrado no grupo, não dando tempo de produzir algo.
Agora sim estou participando deste, lançada no último sábado (27/07) no Espaço Mundo, Centro Histórico de João Pesssoa. Abixo segue duas páginas inacabadas como amostras.
A edição tem 88 pgs. em P&B e capa colorida, ao preço de R$ 15,00.
Quem for de outra localidade, acrescenta-se o frete.
Interessados pode entrar em contato aqui pelo blog ou no e-mail josival.fs@hotmail.com.




2 comentários:

  1. Show de bola essa "Sanitário" 2...

    a última img com as garotas tá belíssima (super-detalhada) e a capa presta uma bela homenagem aos livrinhos pulps!!!

    parabéns mesmo!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Val. Prazer em tê-lo no meu espaço. Meu tempo está muito curto. Eis a razão da minha ausência. Excelente arte a sua, rapaz. Parabéns pelo talento. Espero, sim, revê-lo em outro momento. No mais um abraço...

    ResponderExcluir